quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Buceta Amiga

Dia desses eu estava próximo a um grupo de colegas de trabalho, todas mulheres e, inadvertidamente acabei acompanhando um pouco da conversa delas, que, de tao animada, fez com que até esquecessem que havia pum homem por ali: eu.

Nao sei bem se isso foi bom ou ruim, já que, por terem ignorado completamente minha presença e também pelo assunto velado que tratavam, me deu a impressão que me consideram totalmente inofensivo - e isso eh péssimo para a auto-estima de um predador.

Mas foi inspirado no papo delas - que incluía siglas misteriosas, como "PA", "FG", etc, cujos significados nao me eram totalmente estranhos, que resolvi fazer uma busca no Google objetivando encontrar subsídios para uma crônica.

E foi com inegável alegria que encontrei o texto do talentoso Paulo Bono, de 2008, do blog Espalitando Dente: A Buceta Amiga. Leiam em http://espalitandodente.blogspot.com.br/2008/04/buceta-amiga.html



Nenhum comentário: