quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A gente ganha pouco, mas se diverte...

Como todos sabem, sou policial civil e, nas horas vagas, faço mais umas cinco ou seis coisas diferentes pra ganhar a vida e umas outras tantas por diletantismo. Uma destas é escrever este blog, que de atualizado e movimentado não tem nada. Talvez porque só poste aqui coisas que me chamam realmente a atenção e como isso não ocorre com facilidade, as postagens mesmo são raras.

Pra quebrar um pouco a rotina de falta de novidades, trago aos amigos esta pérola do vasto arcabouço de curiosidades policialescas.

Um cidadão procurou uma Delegacia de Polícia do litoral recentemente e pediu ao plantonista que fizesse o registro abaixo. É claro que uma história assim não poderia deixar de ser contada, especialmente com a riqueza de detalhes demonstrada, que revela a extrema agudeza e perspicácia do colega na obtenção das informações junto à sedizente vítima. Merece especial atenção o trecho da contagem das pregas. Senão, vejamos:

Obviamente, os dados que possibilitassem a identificação dos fatos foram borrados para proteger a privacidade das partes.

3 comentários:

Unknown disse...

Taquespariu...é a representação autêntica do mais absoluto desespero. O peão acordar e se saber enrabado, com duas pregas a menos; ter sua cavidade anal vilipendiada enquanto entregue, pueril e inocentemente, ao genuíno sono dos justos.

Caralho, tô comovido e amedrontado. Nunca mais vou mais dormir!

Rodrigo disse...

Isso me lembra muito uma série de entrevistas gravadas pelo Régis na estaçã rodoviária e apresentadas na aula da prof. Ernestina. (em 1985 eu acho)

Paulo Leffa disse...

Pois isso é pra vcs verem em que pé anda o mundo...

Não lembro destas entrevistas, Digo, sobre o que eram?