sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chuva em SP - CP na finaleira

Cai o mundo em São Paulo. Chove pra dedel e já faz cerca de 01 hora. Ainda bem que estou no Alto do Ipiranga!
Graças às minhas aventuras gastronômicas na Paulicéia, adquiri uma poderosa infecção intestinal, que me fez visitar o toalete mais do que eu gostaria na noite passada e na manhã de hoje. Sem ter mais o que expelir, por volta de meio-dia comecei a melhorar, só tomando água mineral desde ontem à noite. Minha última refeição foi ao meio-dia de ontem num restaurante de comida baiana chamado Axé, no Shopping Light.

Acho que exagerei na degustação. Eram dezenas de pratos da culinária da boa terra num buffet extravagante. Sei lá se meu aparelho digestivo não acostumado ao tempero baiano sucumbiu à prova, só sei que paguei caro pela ousadia.

Enfim, estou no quarto o dia todo e hoje não me sinto em condições de sair pra CP, ainda mais com esta chuva. Que meus confrades da área Modding me perdoem, mas hoje, sem chance.

Vou ver se mais tarde consigo uma sopa ou uma canja na cozinha do hotel, pq do jeito que estou não me arrisco mais.

Nenhum comentário: