sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Piada de colorado

Dia desses estava almoçando num boteco junto com um amigo quando o proprietário, colorado doente, veio até nossa mesa e nos mostrou um papelzinho apócrifo, segundo ele, deixado na porta de sua casa por algum gaiato como provocação.

Não lembro os detalhes, mas vou tentar reproduzir, porque era muito boa:

"Um dia chega num açougue um cara com uma camiseta do Grêmio, estaciona um Pajero Full zero km e pergunta:
- Tem filé mignon?
- Tenho.
- Então me tira umas 50 peças.
O açougueiro fica feliz da vida e pergunta:
- Vai pagar no cartão?
- Não, é no dinheiro mesmo. E puxa uma mascada de notas de 50 e 100, pagando a conta na hora.
Em seguida chega outro cliente, desce duma Ecosport prata, zerada, vestindo uma camiseta do Juventude e lasca:
- Tem picanha?
- Tenho, claro, respondeu o açougueiro todo faceiro.
- Me separa umas 30 então. Quanto dá?
- Somado tudo dá 950,00.
- Tá bom, desconta aqui no American Express.
E lá se foi o açougueiro cortar as picanhas, já contabilizando os lucros.
Mais um meia hora e estaciona um Golf preto novinho e desce um cliente com uma camiseta do Zequinha:
- Tem alcatra?
- Tenho!
- Então me corta uns 20 kg de bife bem fininho, sem passar na máquina! Aceita Visa?
- Ôpa!
E lá vai o açougueiro, feliz da vida com o dinheiro no bolso cortar os bifes.
Mais um tempo passa e estaciona um Corcel velho, todo podre, placa de Alvorada, com um adesivo na lateral escrito: "Vigiado por vizinhos fofoqueiros", outro no pára-brisa "É Deus no céu e nóis no Corcel" e pra arrematar, mais um no vidro traseiro com os dizeres "Não buzina, corno!".
Desce um cara vestindo uma camisa do Inter, touca preta na cabeça e óculos escuros, bermudão e chinelo de dedo e manda:
- Aí mano, tu tem asa?
- Tenho...
- Então voa, pq é um assalto!

Nenhum comentário: