terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DICA: Configurar receptor RCA SLB 200 (SKY)

Chegou o verão e eu me fui para Tramandaí/RS aproveitar um mês de férias pagas pelo Governo do Estado do RS. Como em nosso litoral as opções de canais de tv abertasão limitadas a 3 ou 4, resolvi levar meu receptor da SKY. Lá chegando, conectei o bicho na antena e, pimba, nada de sinal. Mexi na antena, reposicionei a danada e nada. Fucei nas configurações do receptor e nada. Daí fui obrigado a chamar um técnico e é óbvio que anotei o que ele fez.



O que ocorre é que é preciso mudar o parâmetro "ID DA REGIÃO", no menu SETUP AVANÇADO que, no meu caso, estava setado em 10 e deve ficar NENHUM. Depois, quando voltar pra casa, é só colocar em 10 novamente.

Barbada, né? Só que essa informação que pra vcs saiu de graça, me custou a bagatela de 60 cruzeiros!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado !! Tive um problema similar e resolvi com tua dica.
Os R$ 60,00 foram bem empregados kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que diabo tu quer dizer com "quando voltar pra casa é só colocar em 10 novamente", meu irmão. Se é pra deixar o ID em 10, pra que tu vai mudar o ID pra nenhum???????

Anônimo disse...

Muito obrigada, estavam querendo me vender um aparelho de 140 (SDU) vlw mesmo economizei uma grana !!!!

Anônimo disse...

na mosca... meu aparelho de início, até travou, fiquei preocupado.. mas funciona perfeitamente, quem estiver com esse problema, ta aí a solução.

Unknown disse...

Olá Boa noite alguém pode me ajudar com um aparelho desse SLB200 ,se puder chama.

Unknown disse...

Por favor quero comprar um aparelho desse aonde eu encontro e quanto custa por favor